quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Um luxo!!!


Olá meus queridos!

Gente, o Oscar Fashion Days deste ano será um luxo! Participei de uma reunião com a organização do evento e descobri os nomes de algumas marcas que vão desfilar: Victor Hugo, Via Marte, Umbro, Reebok, Grendene e Arezzo. Estou contando só para vocês hein!

Também fiquei sabendo que a Nextel, Panassonic e a Vale do Sul são os patrocinadores do evento. Não é o máximo? Ai ai... espero receber algum mimo das empresas, quem sabe um telefoninho novo, de última geração... seria tuuuuudo!!!

E a imprensa começa a ficar em polvorosa, ansiosa por todos os detalhes do OFD. Eu, como sempre, já estou recebendo várias informações das coleções que serão desfiladas. Depois conto para vocês.

Ah! Esta semana também acompanhei a seleção de casting de modelos, para o OFD, na Blue Models (agência de Mônica Monteiro, ex-empresária de Gisele Bündchen)... Um arraso! Aguardem! Semana que vem terei muito mais novidades!

Beijinhos

Greta

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...
gostaria de saber onde posso fazer a credencial de imprensa...
meu e-mail...carolzinha_sjc_14@hotmail.com