quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pura badalação!


O Oscar Fashion Days deste ano vai bombar! Ou melhor, está bombando! Literalmente.
A organização do evento está a mil com os preparativos. O line up dos desfiles está praticamente fechado e eu tenho mais novidades de marcas e celebridades para contar para vocês.

Participam do 7º OFD as marcas Adidas, Arezzo, Bicho Papão, Bottero, Constantino, Ferracini, Fila, Grendene, Havaianas, Kappa, Kidy, Mizuno, Rainha, Ramarim, Red Nose Shoes, Reebok, Tanara, Timberland, Tryon, Umbro, Via Marte, Via Uno, Vizzano, Victor Hugo e Werner,Colcci, Iódice, Index, Plissê e Pernambucanas. Ufa! Pronto, contei!

As "celebrities" já estão sendo confirmadas. Semana passada contei que a Miss Brasil e a atriz mirim Joana Mocarzel iriam desfilar. Nesta semana, tenho uma verdadeira lista de gatos que vão desfilar os lançamentos das marcas no OFD. Olha só quem vai estar em São José dos Campos logo mais:

Alexandre Salviero, Rodrigo Hilbert, Gustavo Leão (foto), Rodrigo Veronese, Sidney Sampaio e... hum, será que eu conto.... bem, vai lá, Diego Alemão, o ex-BBB.

Ah, e quero mandar um beijo para a Babi que me escreveu. Ela sempre confere os desfiles do Oscar Fashion Days e neste ano acompanhou seu pai no Oscar Fashion Running. Realmente, como você disse Babi, o evento é muito bem organizado. Vocês nem imaginam o quanto a organização trabalha para deixar tudo perfeito para vocês conferirem todas as novidades da moda.

Em breve terei uma surpresinha pra você Babi! Me aguarde!

E semana que vem volto com mais novidades!

Beijos

Greta

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Gretaa!!
Nossa... ganhei um espacinho no seu blog.... fiquei muito feliz, viu... bjo pra vc tbm!!

=)

Então.... eu ADOOOOROOO essa agitação toda de organização de eventos, sabe.... deve ser por isso que me adaptei muito bem com o curso que faço (Rádio e TV)...

É muito cansativo, mas vale muito a pena..

Quando vc vê que o seu trabalho todo não foi em vão, ver o sorriso estampado no rosto de cada um que está presente, vc esquece os problemas.... E saber que VOCÊ participou desse momento... é muito gratificante!

Se precisar contar comigo, me mande um email! =)
babipereira@gmail.com

Grande beijo, viu! E obrigad por me mandar um ALOOWW no seu blog, que aliás está o máximo!

Anônimo disse...

Gente, ele é lindo, seria meu namorado ideal!!!! Como faço para ter um autógrafo dfele no OFD?

Anônimo disse...

Não acredito que vc ver de perto este gatíssimo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê as mulheres do OFD? Greta, vc só publica coisas de mulher aqui. Quem são as gatas que desfilam?