quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A mil por hora!


Pessoal, estou a mil por hora com os preparativos da 7ª edição do Oscar Fashion Days. Já tenho em mãos a lista das marcas que vão desfilar e a disputada lista de famosos. Também já estou sabendo que a imprensa está ansiosa para o credenciamento da cobertura do evento e que já tem muita gente brigando por um convite do OFD. Uma loucura!

Bem, as novidades que posso contar são as seguintes: o desfile da Victor Hugo terá a miss Brasil Natália Guimarães na passarela e a Via Marte vai levar a Daniella Cicarelli. Também teremos a fofa da Joana Mocarzel (a jovem atriz “especial” que fez a novela Páginas da Vida na Globo) desfilando para a Kidy.

Aguardem, em breve voltarei com mais novidades!

Beijinhos

Greta

2 comentários:

Unknown disse...

Oláá!!
Nossa, essa edição da Oscar fashion Days estará imperdível, hein!

Compareço a 3 anos no OFD, e acho incrível! Muito organizado, lindo de se ver!!!

Mas ainda não sei como será a entrega dos convites... não estou ouvindo falar nada...

Entrei no blog agora, nunca tinha entrado.... e achei o máximo!
Me informei!! rsrs

Um abraço!
babipereira@gmail.com

Unknown disse...

Esqueci de mencionar no 1º comentário, que sou aluna do 4º semestre de Rádio e TV da UNIVAP, e fico encantada com a organização para tudo acontecer do melhor modo possível!!!
E também que acompanhei meu pai no Oscar Fashion Running... não corri, mas fui lá vibrar pelos que fizeram!!!! Um evento muito interessante, bem familiar!!

Grande abraço!
babipereira@gmail.com