terça-feira, 3 de julho de 2007

Milão - São Paulo


Ah, eis que a maratona fashion tem tomado quase todo meu tempo. Peço desculpas pela demora em atualizar este blog, mas depois de tanta correria com o SPFW embarquei – muito feliz, é verdade – direto para Milão, onde acompanhei alguns desfiles. Não, não, a crise aérea não acabou com meu humor.

Lá vi desfiles maravilhosos, como o de Calvin Klein (foto), que me impressionou muitíssimo com a sua monocromia. E também Armani, Dolce & Gabana, Jean-Paul Gaultier...enfim, coisas que acabaram com o fôlego dessa admiradora.

Agora tem Paris, mas desta vez vou acompanhar de longe mesmo, aqui de São Paulo de onde estou me atualizando com as últimas notícias do OFD. Hmm, e elas estão de arrasar. Vocês vão ver.

Kiss Kiss Kiss (como diria nossa amiga Yoko Ono)



Nenhum comentário: