quarta-feira, 18 de julho de 2007

Metais em meus pés


Olá amigos

Ando em uma correria danada, e quem me conhece sabe que é disto mesmo que eu gosto.

Mas vamos às novas. Andei visitando a última Francal e lá conferi as novidades em sapatos e acessórios. Parece que os metalizados vão mesmo fazer as cabeças, ou melhor, os pés de muita gente. O aspecto futurista que eles causam me parece bem interessante.

Outra característica que seduziram estes olhos foram as cores cítricas, perfeitas para a nossa estação de sol e praias.

E mais uma dica: aposte nas sandálias. Elas parecem que vão ser a coqueluche deste Verão.

Enquanto isso a preparação do OFD está com tudo. A última novidade é o Oscar Fashion Running. Já estão sabendo? Trata-se de uma competição de corrida e caminhada, que acontece no dia 19 de agosto, na qual parte da renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Quem quiser participar deste evento incrível pode se inscrever em qualquer loja da Rede Oscar Calçados ou pelo site: http://www.oscarfashionrunning.com.br/

Eu mesmo já estou treinando aqui no parque perto de casa.

Beijos

Greta

Nenhum comentário: