quarta-feira, 2 de maio de 2007

Esquentando os tamburins e preparando as malas!


Estamos finalizando os preparativos do lançamento do Oscar Fashion Days em São Paulo! A festa será fechada para convidados, no dia 2e de maio, às 21 horas. Bombadíssima! Nesta semana farei entrevista com alguns djs para selecionar um set list perfeito para a noite. E no meio disso tudooooooooooo... Paris me espera!


Na próxima semana, depois do dia 9, irei blogar diretamente da Cidade Luz!!!!!!! Participo da festa brasileira que acontece na Galeries Lafayette e do lançamento de uma marca brasileira...! Será tudo de bom. E muitas das coisas que eu vir por lá, trarei pra cá: como sugestões de músicas para o set list da festa de lançamento Oscar Fashion Days, além de decoração, referências de moda, fotos... fico só dois dias, mas serão suficientes para encher minha cabeça e meu coração!


E vc já foi pra Paris? Me dá umas dicas....!


2 comentários:

Anônimo disse...

Linda!

Nunca fui para Paris, mas quero te pedir um batom Bourjour purple belíssimo que tem por lá! Manda! beijos

Anônimo disse...

Que frio na barriga, heim guria. Escreve de lá e me conta tudo.
beijo